R2Games

Lista de Jogos

LOJA
Login Cadastre-se

Luta 8x8

  1. >
Regras:

1. A Luta 8x8 é desbloqueada no nível 31. Os jogadores são divididos em séries com base no nível (10 níveis por série). Só é possível entrar na arena pela série.

2. Até 16 jogadores podem entrar na mesma arena e eles pertencerão a uma de duas facções: Azul ou Carmesim.

3. Uma arena fica aberta por 30 minutos, que inclui 5 minutos de preparação e 25 minutos de batalha.

4. Se você sair da arena antes do fim, precisará esperar 3 minutos para poder entrar novamente e uma facção aleatória lhe será atribuída.

5. É possível entrar no evento quantas vezes você quiser todos os dias, mas só receberá recompensas na primeira vez.

6. Jogadores que não tiverem mudanças na Bravura ou na atividade de batalha por mais de 5 minutos serão expulsos da arena.

Instruções:

1. Você pode abrir os baús de tesouro na arena para coletar recompensas (Estrelas, Grama Ardente, Pergaminhos de Montaria etc.)

2. Você pode depositar Cristais para obter Fragmentos de Baú de Arena, que podem ser usados para produzir baús que contêm itens aleatórios (Grama Ardente, Kits de Joias etc.)

3. Toda segunda-feira, recompensas (Honra, Pergaminho de Montaria, Minério de Aperfeiçoamento de Equipamento, Minério de Alae etc.) e títulos são distribuídos aos melhores jogadores no placar de líderes de arena.

1. As bandeiras são o ponto de partida das duas facções. Os vagonetes à esquerda das bandeiras podem ser usados para coletar suprimentos. Outros elementos incluem runas, baús e guardas. O centro, onde está localizado o Graal, é a área 

principal de batalha.

2. A pontuação inicial de ambas as facções e a Bravura inicial de cada jogador é igual a 0.

3. Quando uma facção tiver 1.000 pontos a mais que a outra, ela ganhará. Do contrário, a facção com a maior pontuação quando o tempo acabar vencerá a batalha.

4. Jogadores obtêm Bravura e pontos ao derrotar jogadores da facção inimiga e guardas, abrindo baús e depositando Cristais.

5. O vagonete pode ser usada para coletar Cristais, que podem ser depositados nos pontos iniciais ou no Graal no centro da arena. Quando um inimigo é derrotado com Cristais, você também ganha os Cristais dele.

6. Feitiços Divinos:

a. Deposite 500 Cristais no Graal para redefinir a contagem de Cristais e acionar Feitiços Divinos poderosos

b. Os Feitiços Divinos mudam a cada 3 minutos. Após serem acionados, existe um tempo de recarga de 6 minutos

c. Os Feitiços Divinos incluem:

1) Maldição de Sangue: Reduz o HP totais de todos os inimigos em 30%

2) Contenção: Reduz a velocidade de movimento de todos os inimigos para 0 durante 15 segundos

3) Milagre: Todos os aliados são protegidos por 20 segundos e, nesse período, a velocidade de movimento aumenta em 15%

4) Punição: Mata 5 inimigos aleatoriamente

7. As Runas aparecem na arena aleatoriamente e têm efeitos especiais ao serem coletadas:

a. Runa de aceleração: adiciona +50% de velocidade de movimento por 15 segundos

b. Runa de recuperação: restaura todos o HP

c. Runa de ilusão: o personagem fica invisível por 20 segundos

d. Runa de mana: o mana fica cheio por 3 rodadas

8. Quando uma batalha é vencida, você ganha uma proteção de 5 segundos na qual outra pessoa não pode começar uma batalha com você. Mas, se você começar uma batalha, a proteção será perdida.

9. Os baús na arena são atualizados a cada 5 minutos. Se uma batalha for iniciada quando você estiver coletando um baú, o andamento será perdido. Cada arena tem 50% de chance de ter um baú mais valioso.

10. Quando você morre em batalha, é preciso esperar 20 segundos para aparecer novamente, mas isso pode ser acelerado com Diamantes. Volte à zona de recuperação da sua facção para recuperar HP lentamente.